WWA - Web Winner Agency | Email da WWA info@wwinagency.com | Telemóvel da WWA 964 160 430

5 razões para usar Adwords em pequenos negócios

Publicado em

A grande maioria dos potenciais clientes quando procura um produto ou serviço vai pesquisar no mesmo sítio: num motor de busca na Internet. O Adwords permite que o seu pequeno negócio coloque anúncios no Google, a preços razoáveis, e que esses anúncios sejam visualizados por quem procura os produtos ou serviços que comercializa.

Uma das maiores vantagens de criar uma campanha de Google Adwords é canalizar visitas para uma «landing page» especialmente criada para o efeito. Mas existem diversas outras.

1. O Google Adwords permite chegar a quem procura os seus produtos e serviços

Independentemente da dimensão do seu negócio, o Adwords permite que os seus potenciais clientes vejam os seus anúncios exatamente quando procuram informação, serviços ou produtos que vende, e na localização onde se situa.

 

2. O Adwords permite atingir clientes na sua localidade

O Adwords permite algumas opções de localização. Se o seu negócio é local ou regional – uma loja, um restaurante ou até um pequeno site de comércio eletrónico -, pode segmentar a área de origem dos seus potenciais clientes, poupando dinheiro em visitantes que nunca iriam ser seus clientes.

Pode também segmentar a sua audiência por nível de rendimentos, o que pode ser importante se vender produtos de luxo, como jóias ou automóveis, por exemplo.

 

3. Permite que os seus clientes conheçam a sua localização

Se usar o Google Places em conjunto com o Google Adwords, pode aparecer um mapa com a sua localização juntamente com os seus anúncios.

 

4. Google Adwords permite mostrar informação de contacto

As extensões com os contactos permitem às pequenas empresas como a sua integrarem os anúncios do Google com os seus números de telefone, morada ou links. Isso incentiva ao contacto por parte dos seus potenciais clientes. Se tiver um restaurante, por exemplo, pode incluir links para páginas específicas das suas ementas.

 

5. Permite direcionar os anúncios para pesquisas específicas

Quanto mais específicas forem as suas palavras-chave, mais bem posicionado o seu anúncio ficará. Além disso, vai ao encontro de clientes que pretendem especificamente o que a sua empresa fornece.

Para saber mais sobre campanhas de Google Adwords, contacte-nos e agende uma reunião connosco.

Tags:



Quem leu este artigo também leu

3 erros mais comuns cometidos em Campanhas de Google Adwords

Campanhas de Adwords
Saber Mais
Como funcionam as estratégias de marketing?

Estratégias de marketing
Saber Mais
O que é e para que serve o web analytics?

web analytics
Saber Mais
Precisa de ajuda? Fale já connosco!

Lamentamos mas de momento não estamos online. Deixe-nos uma mensagem e assim que possível entraremos em contacto consigo.

Prima ENTER para enviar mensagem