WWA - Web Winner Agency | Email da WWA info@wwinagency.com | Telemóvel da WWA 964 160 430

Como contratar uma empresa de sites em Lisboa?

Publicado em

empresa de sitesFazer um site novo ou remodelar o atual é uma necessidade frequente das empresas, independentemente da sua dimensão. Mas, hoje, mais do que nunca, um site é uma ferramenta sensível e que merece todo o cuidado. Contratar uma empresa de sites deixou de ser baseado no preço para ter várias premissas por trás.

Contratar uma empresa de sites em Lisboa é uma tarefa dificultada pela quantidade de oferta e pela enorme concorrência entre os vários fornecedores. A opção deve ser bem ponderada, sob pena de se tornar uma grande dor de cabeça. Deixamos aqui algumas dicas para que possa escolher de forma sustentada uma empresa de sites da capital.

Dicas para escolher melhor a empresa de sites a contratar

 

1.      Procure referências da empresa

Procure referências, projectos desenvolvidos, testemunhos de outros clientes e faça o mesmo nas redes sociais. Nada melhor do que uma opinião imparcial para o ajudar a escolher a sua empresa de sites em Lisboa.

 

2.      Avalie o site dessa empresa

Um website é o cartão-de-visita de qualquer empresa. Se uma empresa de sites tiver uma página web descuidada, o que fará com a da sua empresa? Observe o design, a estrutura, a usabilidade e confirme se o site está otimizado para SEO.

 

3.      Deixe uma mensagem

empresa de sitesContacte a empresa de sites e deixe uma mensagem a solicitar um contacto. Esta é uma das melhores formas de testar o nível de serviço. Se a resposta for rápida, é um bom indicador, caso contrário, terá uma amostra do que o espera se tiver um problema com o seu website.

 

Nada melhor do que a relação cara-a-cara para saber se o negócio vai correr bem

 

4.      Pesquise nos motores de busca

A Internet tem uma grande vantagem: conserva a informação para sempre. Procure nos motores de busca informação relativa à empresa de sites que está a pensar contratar. Escreva o nome da empresa no motor de busca e veja quais os resultados que lhe aparecem.

 

5.      Ligue e agende uma reunião

Uma empresa é feita de pessoas e uma empresa de sites não é diferente. Ligue e agende uma reunião para falar pessoalmente com as pessoas que compõem o fornecedor que está inclinado a contratar. Se a relação pessoal cara-a-cara não correr bem, dificilmente acontecerá o contrário num processo de criação de um website.

Se precisa mesmo de contratar uma empresa de sites, agende uma reunião com a WWA

Tags: , , , , ,



Quem leu este artigo também leu

Criar site: o primeiro passo no mundo digital

Saber Mais
Porque optar por uma agência para o desenvolvimento de websites?

Desenvolvimento de Websites
Saber Mais
Uma empresa de desenvolvimento de sites que conhece os seus clientes

Saber Mais
Precisa de ajuda? Fale já connosco!

Lamentamos mas de momento não estamos online. Deixe-nos uma mensagem e assim que possível entraremos em contacto consigo.

Prima ENTER para enviar mensagem