WWA - Web Winner Agency | Email da WWA info@wwinagency.com | Telemóvel da WWA 964 160 430

Porque é tão difícil escolher uma agência de websites?

Publicado em

agencia de websitesImagine que tem uma resolução de ano novo e decide criar um novo site para a sua empresa. Precisa de escolher uma agência de websites para encomendar o site. Mas, como vai selecionar uma entre as milhares de empresas do género que existem no mercado. Como vai escolher a sua agência de websites?

Quase todas as empresas de desenvolvimento web prometem mundos e fundos, garantem os sites mais apelativos aos melhores preços, o melhor suporte e total flexibilidade de pagamentos. No meio de tudo isto, é muito difícil escolher uma agência de websites. Embora possamos ser suspeitos, deixamos aqui algumas dicas que pode utilizar, mesmo que não consulte a WWA.

Dicas para o ajudar a escolher uma agência de websites

 

  1. Verifique a credibilidade da agência na Web: faça uma pesquisa no Google sobre essa empresa, verifique alguns fóruns da especialidade, visite portais especialistas em queixas e não se esqueça de conferir as redes sociais.
  1. Confirme se os clientes dessa agência estão satisfeitos: basta fazer um e-mail tipo e enviar para algumas das agências, que não deverá ficar sem resposta. Os clientes são boas referências da capacidade real de uma agência de websites.
  1. Veja o portfolio: observe que tipo de websites cada agência faz, veja se gosta do design, da estrutura, da navegabilidade. Aprecie cada website como se fosse um cliente muito exigente.

agencia de websitesPeça opiniões, verifique portfolios, CVs e a reputação de cada agência

 

  1. Faça um pedido via e-mail e verifique o tempo de resposta: este pode ser um bom indicador para testar a capacidade de respostas ao suporte da agência de websites que pretende analisar. Se a resposta demorar mais do que um dia útil, o melhor é procurar outras empresas de criação de websites no mercado.
  1. Pesquise a equipa: veja quantos trabalhadores tem a agência de websites que está a analisar, quais as suas áreas de actuação, confira os seus perfis no Linked In ou peça a opinião de colegas e amigos sobre esses profissionais e a respectiva empresa de desenvolvimento web.

Sobretudo, não se precipite, pesquise, pense bem, peça segundas e terceiras opiniões e confirme tudo. Não se esqueça de que a agência de websites que vai contratar vai ficar responsável por criar a principal porta de entrada dos seus futuros clientes.

Para saber mais sobre este tema, contacte a nossa agência de websites e agende uma reunião

Tags: , , , ,



Quem leu este artigo também leu

Criar site: o primeiro passo no mundo digital

Saber Mais
Porque optar por uma agência para o desenvolvimento de websites?

Desenvolvimento de Websites
Saber Mais
Uma empresa de desenvolvimento de sites que conhece os seus clientes

Saber Mais
Precisa de ajuda? Fale já connosco!

Lamentamos mas de momento não estamos online. Deixe-nos uma mensagem e assim que possível entraremos em contacto consigo.

Prima ENTER para enviar mensagem