Muitos empresários desconfiam ainda bastante da aposta nas redes sociais, sobretudo aquelas em que as interações não são tão evidentes nem imediatas.
O LinkedIn para empresas é disso um bom exemplo. Conotada como a “mais sóbria” de todas as redes sociais, o LinkedIn é uma rede ampla de contatos essencial para o negócio.
O LinkedIn funciona, permite contatos, permite até fechar negócios, mas implica investimento direcionado, uma aposta sustentável a médio e longo prazo e alguma paciência.
Não pense que adere ao LinkedIn e, duas semanas depois, está a fechar negócios de milhões. Isso, logicamente, não acontece!
Estar presente no LinkedIn é “obrigatório” para todas as empresas e permite, a prazo, obter ganhos significativos.
Linkedin para empresas é essencial para marcar presença e para fazer crescer a notoriedade da sua marca. É uma marca é essencial ao desenvolvimento do negócio de qualquer empresa.
O LinkedIn é uma rede de contatos de excelência. A prazo, pode permitir dar a conhecer a sua empresa, agendar reuniões e até fechar negócios. Mas, não se iluda, isso vai levar o seu tempo.
O LinkedIn permite fazer benchmarking com outras empresas, concorrentes ou não, adaptar casos de sucesso, seguir tendências ou apenas conhecer o que os outros estão a fazer: bem ou mal.
No limite, o LinkedIn para empresas permite vender: a sua marca, os seus serviços, a sua empresa ou a sua imagem. Saber “vender-se” é hoje uma valência tão importante quanto saber planear o negócio ou desenvolver a sua carteira de clientes.
O LinkedIn pode ser importante para ampliar a sua carteira de clientes.
É um processo moroso, que implica crescimento, investimento, aposta e muita paciência.
Mas, o resultado final é claramente compensador. Para saber mais sobre o LinkedIn para empresas, contate-nos