WWA - Web Winner Agency | Email da WWA info@wwinagency.com | Telemóvel da WWA 964 160 430

LinkedIn para Empresas, será que funciona?

Publicado em

Muitos empresários desconfiam ainda bastante da aposta nas redes sociais, sobretudo aquelas em que as interações não são tão evidentes nem imediatas.

O LinkedIn para empresas é disso um bom exemplo. Conotada como a “mais sóbria” de todas as redes sociais, o LinkedIn é uma rede ampla de contatos essencial para o negócio.

O LinkedIn funciona, permite contatos, permite até fechar negócios, mas implica investimento direcionado, uma aposta sustentável a médio e longo prazo e alguma paciência.

Não pense que adere ao LinkedIn e, duas semanas depois, está a fechar negócios de milhões. Isso, logicamente, não acontece!

O que pode ganhar com o LinkedIn para empresas?

Estar presente no LinkedIn é “obrigatório” para todas as empresas e permite, a prazo, obter ganhos significativos.

  • Marca – o Linkedin para empresas é essencial para marcar presença e para fazer crescer a notoriedade da sua marca. É uma marca é essencial ao desenvolvimento do negócio de qualquer empresa.
  • Rede de contatos – o LinkedIn é uma rede de contatos de excelência. A prazo, pode permitir dar a conhecer a sua empresa, agendar reuniões e até fechar negócios. Mas, não se iluda, isso vai levar o seu tempo.
  • Benchmarking – o LinkedIn permite fazer benchmarking com outras empresas, concorrentes ou não, adaptar casos de sucesso, seguir tendências ou apenas conhecer o que os outros estão a fazer: bem ou mal.
  • Vendas – no limite, o LinkedIn para empresas permite vender: a sua marca, os seus serviços, a sua empresa ou a sua imagem. Saber “vender-se” é hoje uma valência tão importante quanto saber planear o negócio ou desenvolver a sua carteira de clientes.

O LinkedIn pode ser importante para ampliar a sua carteira de clientes.

É um processo moroso, que implica crescimento, investimento, aposta e muita paciência.

Mas, o resultado final é claramente compensador. Para saber mais sobre o LinkedIn para empresas, contate-nos

Tags: , , , ,



Quem leu este artigo também leu

O que é o Google Trends?

O que é o Google Trends?
Saber Mais
O que procurar quando for hora de escolher uma Agência de Marketing Digital

Agência de Marketing Digital
Saber Mais
Estratégia para um Plano de Marketing Digital

Plano de Marketing Digital
Saber Mais
Precisa de ajuda? Fale já connosco!

Lamentamos mas de momento não estamos online. Deixe-nos uma mensagem e assim que possível entraremos em contacto consigo.

Prima ENTER para enviar mensagem