Quer crescer no mundo online mas não sabe se investe no Google Ads ou Facebook Ads? Encontre a resposta no nosso artigo.
O investimento em anúncios online para obter tráfego orgânico é quase obrigatório nas estratégias de marketing digital. Assim, as publicidades pagas garantem a abrangência do seu conteúdo, conquistando leads.
No Facebook Ads é onde se criam campanhas e publicações com links patrocinados. Uma das mais vantagens deste tipo de anúncios é que existem em bastantes formatos. Assim, a plataforma assegura a segmentação mais eficiente, aumentando as chances de conversão.
A criação da segmentação de acordo com os diferentes públicos direciona os anúncios para que alcancem as pessoas certas. Assim, pode dividir por gênero, localização, interesses, faixa etária e outras especificações.
Os anúncios auxiliam a atingir os seus objetivos, mas para bons resultados é necessário que haja uma estratégia bem planeada e fundamentada. E claro, ir de encontro ao perfil do seu público.
Com o Facebook Ads é possível testar diferentes formatos, textos e outras formas de personalização que contribuem para que os anúncios pagos tenham resultados.
Já falamos do Facebook Ads, agora vamos abordar o porque de apostar no Google Ads.
O Google faz as suas atualizações para oferecer o resultado que mais se aproxima do que o utilizador precisa.
Uma das funcionalidades do Google Ads é destacar aplicações para que as pessoas consigam descarrega-los com facilidade. Nesse formato, as campanhas são promovidas na rede de display, na rede de pesquisa ou no YouTube.
Por ser o motor de busca mais conhecido e utlizado, a taxa de cliques e de impressões com o Google Ads tende a ser maior. Assim, o ROI também crescerá.Pode acompanhar os resultados pelo Google Analytics, ver os hábitos de compras dos consumidores, comportamento e outras informações.
Se procura saber mais sobre as constantes atualizações no mundo digital, contacte-nos e conheça os nossos serviços.