5 Melhores aplicações para fazer gestão de redes sociais
Novembro 14, 2018Como delinear uma boa estratégia de marketing
Dezembro 17, 2018O tema não é pacífico e tem criado divisões no mundo do marketing digital. Alguns especialistas em SEO defendem que as publicações em inglês devem ser uma prioridade se pretendemos otimizar determinado website para vários motores de busca.
Imaginemos, por exemplo, que tem um negócio internacional e que pretende que o site da sua empresa esteja do tipo da lista de resultados dos motores de busca nos EUA e no Reino Unido. Será que vale a pena criar e postar publicações em inglês?
Publicações em inglês: sim ou não?
A nossa posição é que vale a pena criar publicações em inglês e que isso pode de fato fomentar a otimização do SEO em motores de busca de vários mercados internacionais. Os posts em inglês podem, não só melhorar o SEO do seu website, como ainda ajudar a cativar novos potenciais clientes para a sua empresa.
Mas, para criar publicações em inglês que sejam realmente apelativas é preciso recorrer a copywriters que dominem a língua inglesa, de preferência nativos dos respetivos países. Dessa forma, é possível criar posts com a estrutura necessária a chamar a atenção de clientes e potenciais seguidores da sua empresa.
Porque são tão importantes os posts?
Porque são o «sumo» do seu website, o conteúdo que vai determinar a diferença entre o seu site ter ou não visitas. São o chamariz que atrai visitantes a uma página web e que pode criar novos potenciais compradores dos seus produtos ou serviços. Estas publicações em inglês ou não devem ser criadas no seu blog e depois partilhadas nas várias redes sociais.
As publicações em inglês, não só dão mais notoriedade à sua empresa, como acrescentam credibilidade e ainda atraem potenciais clientes dos mercados-alvo onde a sua empresa quer operar. E, só por isso, já compensa apostar em força em publicações em inglês.
Para saber mais sobre publicações, contate-nos!